Descrição da Função
A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar um
HR Learning & Communication Manager
para integração em prestigiado grupo internacional no setor da engenharia, com sede em
Cascais
.
Responsabilidades
Gestão completa do ciclo de Formação a nível nacional e internacional, garantindo a organização e cumprimento dos planos para todas as geografias;
Levantamento de necessidades de formação, planeamento, organização das ações, avaliação e registo, assegurando padrões de qualidade e cumprimento de requisitos legais;
Gestão de questões de qualidade e compliance, incluindo anticorrupção e preparação de matrizes de competências;
Gestão de todos os processos administrativos da área de RH inerentes;
Coordenação do projeto anual de responsabilidade social;
Gestão da comunicação interna e externa de RH redes sociais corporativas, publicações de anúncios, merchandising e eventos internos.
Perfil
Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Sociais ou áreas equivalentes;
Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares, preferencialmente nos setores da Indústria, construção, oil & gas;
Experiência na elaboração e execução de planos de formação, gestão orçamental e negociação com empresas de formação;
Conhecimentos de sistemas de gestão de Qualidade ISO9001/ISO14001/ISO45001;
Fluência em Inglês (preferencial) ou Francês, sendo este um fator eliminatório;
Excelente capacidade de organização, visão estratégica, abordagem proativa e fortes competências ao nível da comunicação interpessoal;
Disponibilidade para eventuais (não obrigatórias) deslocações internacionais.
ENVIAR CANDIDATURA