O Sheraton Cascais Resort 5, localizado na Quinta da Marinha, está a procurar um/a Agente de Front Desk para se juntar à nossa Equipa.
1. Atender e informar os Clientes sobre as características do estabelecimento e serviços disponíveis, assim como os procedimentos no caso de pequenas despesas;
2. Gerir as reservas, em função da política comercial e da disponibilidade e características dos quartos solicitados, via telefone ou presencial;
3. Analisar as incidências dos turnos anteriores, relativas a check-in, instalações do hotel, possíveis reclamações ou pedidos de Hóspedes;
4. Verificar o número de quartos livres do hotel, cruzando a informação do sistema informático com a documentação disponível relativa a reservas;
5. Realizar os processos de check-in e check-out (controlando os gastos relativos a alojamento, consumos, telefone e outros serviços utilizados durante a hospedagem).
Para o cargo de Agente de Front Desk, estamos a procura de alguém que:
* Tenha experiência na função mínima de 1 ano;
* Ser fluente em Inglês (Francês e Espanhol valorizado);
* Possuir elevados níveis de energia, pro atividade e adaptabilidade;
* Ser orientado para o detalhe e serviço ao cliente;
* Gostar de trabalhar em equipa;
* Aparência cuidada.