Sobre o nosso cliente
Empresa inserida num grupo internacional do sector da metalomecânica, especializada em intralogística, desenvolve soluções para o acondicionamento e transporte interno das unidades industriais.
Descrição
- Gerir e desenvolver uma carteira de clientes, assegurando um acompanhamento próximo e de longo prazo
- Identificar novas necessidades e propor soluções personalizadas de acordo com os objetivos do cliente;
- Colaborar com o departamento de marketing no desenvolvimento de ações que promovam o relacionamento e fidelização dos clientes;
- Apoiar o planeamento estratégico de contas e contribuir para o crescimento sustentável do negócio;
- Participar em reuniões presenciais com clientes, maioritariamente na zona da Margem Sul/Setúbal.
Perfil ideal
- Experiência comprovada como Account Manager ou em funções comerciais similares no setor de venda consultiva;
- Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Conhecimentos de marketing e facilidade na articulação com equipas multidisciplinares;
- Proatividade, sentido de responsabilidade e orientação para soluções;
- Residência na Margem Sul (preferencial);
- Disponibilidade para regime presencial
Vantagens
- Integração em empresa em crescimento, com um ambiente inovador.
- Espaço para desenvolvimento profissional e contacto com tecnologias de ponta na área da intralogística.
- Oportunidade de trabalhar em projetos desafiantes.