Garantia do cumprimento de todas as cláusulas do contrato, caderno de encargos e restantes peças do projeto, bem como das normas e disposições legais em vigor.
Competências Técnicas
* Análise e controlo de custos ocorridos e a ocorrer;
* Elaboração de planeamento e balizamento;
* Elaborar autos de medição de subempreiteiros, considerando os trabalhos realizados (verificação e quantificação dos trabalhos);
* Elaborar autos de medição ao cliente, considerando os trabalhos realizados (verificação e quantificação dos trabalhos);
* Realizar encomenda de materiais, de acordo com o desenvolvimento e necessidades das atividades;
* Verificar e controlar as quantidades encomendadas e recepcionadas;
* Avaliar e contratar subempreiteiros, em estreita colaboração com a direção de compras;
* Gerir a entrada e controlo do planeamento da subempreitada, em função da atividade;
* Gerir os trabalhadores em função do planeamento e necessidades das atividades a desenvolver;
Competências Comportamentais
* Sentido de responsabilidade, rigor, eficiência e eficácia;
* Autonomia, capacidade crítica e criatividade;
* Elevado sentido de organização;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Capacidade de liderança;
* Boa capacidade comunicativa (verbal e escrita);
* Domínio da gestão do stress;
Formação e Experiência
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil;
* Conhecimentos em MS Office, Project, AutoCAD (preferencial);
* Experiência em funções similares (mínimo de 10 anos);
* Experiência nas áreas de edifícios, acabamentos e reabilitação (preferencial);
* Carta de condução;
* Integração numa empresa em crescimento;
* Possibilidade de estabilidade profissional;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr