A Sysmatch é uma empresa de competências tecnológicas, especialmente vocacionada para apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação e soluções globais.
Descrição da Função
A Sysmatch é uma empresa de Consultoria e Outsourcing de IT com uma vasta gama de competências tecnológicas, resultantes da acumulação de know-how e da experiência dos nossos consultores, permitindo a implementação de soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a sua robustez e expansão. Com mais de duas décadas no mercado, apresentamo-nos como uma empresa flexível, adaptável, inovadora e virada para o futuro.
Estamos a recrutar o seguinte perfil: Support Engineer Cyberark - Híbrido em Lisboa
* Oportunidade de entrada numa empresa de referência e especializada em Segurança da Informação
* Investimento na especialização via plano de formações e certificações
* Progressão na carreira baseada diretamente na performance demonstrada.
Funções:
* Suporte e operação de Tecnologias de Segurança de Informação, nomeadamente sobre soluções CyberArk e outras com foco na proteção de sistemas, dados e identidades.
* Registo e atualização de tickets em plataforma ITSM
* Criação e atualização de documentação técnica e processual
Requisitos Educacionais:
* Formação superior em engenharia informática, Segurança da Informação, gestão de informática ou similares
* Conhecimentos de Segurança da Informação, análise de risco, continuidade de negócio, sistemas de informações e/ou redes de computadores
* Bons conhecimentos de inglês falado e escrito
* Carta de Condução
* Mínimo de 2 anos de experiência em gestão/suporte de sistemas Cyberark
* Regime de prevenção
* Criação e manutenção de documentação técnica de clientes
* Utilização de plataforma ITSM para registo de tickets
Valorização Adicional
* Certificações CyberArk
Experiência
* Experiência em suporte e/ou Managed Services de soluções Microsoft
* Conhecimentos de PowerShell Scripting
* Conhecimentos em AutoIT Scripting
- Um projeto dinâmico num cliente bem-conceituado a nível Internacional
- Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada
- Evolução de carreira com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores
- Integração em equipa dinâmica e heterogénea
- Acompanhamento personalizado a cada consultor
- Integração nos quadros Sysmatch com acesso a todas as atividades da empresa
- Serás parte das nossas formações e dos nossos eventos Team Building
- Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc).
Processo de recrutamento, seleção e integração: Os primeiros contactos serão realizados através de chamada telefónica ou vídeo conferência. Estamos preparados para assegurar o acompanhamento e a integração dos novos colaboradores e apoiá-los nesta nova fase da sua carreira profissional.
Localização
Service Desk – Técnico Suporte E Operação It (M/F)
#J-18808-Ljbffr