Carreira no Setor de Telecomunicações
Descrição do Cargo
Estamos à procura de uma pessoa motivada e ambiciosa para ocupar um cargo como Assistente Comercial. Será responsável por atender aos clientes, promover produtos e serviços, bem como realizar tarefas administrativas associadas ao atendimento.
Competências e Qualificações Exigidas
* Gosto por tecnologia e telecomunicações;
* Experiência em funções comerciais ou atendimento ao público (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Resiliência e empatia;
* Ambição, autonomia e orientação para resultados;
* Formação acadêmica ao nível do 12º ano (obrigatório);
* Conhecimentos de inglês (mínimo nível B1);
* Disponibilidade imediata;
* Disponibilidade para horários de trabalho rotativos e folgas rotativas.
Benefícios
* Formação inicial remunerada;
* Plano de carreira com potencial de crescimento para funções de gestão;
* Pacote salarial competitivo (vencimento base + subsídio de alimentação + target médio 500€ comissões mensais);
* Benefícios atrativos (50% desconto em serviços NOS e prémios para top performers).
Outras Informações
A Randstad é uma empresa que valoriza a igualdade de oportunidades e acolhe pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Nosso compromisso é garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso você tenha alguma adaptação necessária para tornar sua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesite em informar os nossos consultores de recrutamento.