Função Principal:
Acompanhar e assessorar juridicamente, em particular na área do Direito do Trabalho.
Elaborar, negociar, analisar e celebrar contratos de trabalho.
Gestão das relações diárias com as áreas internas, colaboradores, prestadores de serviço, entidades oficiais, tribunais, entre outros.
Intervir na gestão contratual de Recursos Humanos, quer nos processos de admissão, como nos processos de cessação, bem como em qualquer intercorrência no decurso da relação laboral.
Antecipar e identificar questões jurídicas relevantes, aconselhando no desenvolvimento de estratégias e soluções jurídicas.
Elaborar pareceres jurídicos.
Elaborar e revisar políticas e procedimentos, regulamentos, e outros documentos legais.
Mediar e resolver conflitos, quer com os colaboradores, quer com entidades externas e/ou oficiais.
Elaborar e conduzir procedimentos disciplinares.
Realizar atos notariais.
Requisitos do Candidato:
Licenciatura em Direito em Faculdade Portuguesa de referência.
Experiência na área de Direito Laboral (fator de exclusão).
Inscrição activa na Ordem dos Advogados Portugueses.
Organização e capacidade de trabalho em equipa.
Dinamismo e análise crítica.
Elevadas competências comunicacionais, orais e escritas.
Proactividade e criatividade na resolução de problemas.
Bom domínio das ferramentas Microsoft.
Vantagens:
Contrato de trabalho.
Remuneração de acordo com a função.
Integração numa das mais prestigiadas empresas portuguesas da área da saúde.
Formação inicial e contínua.
Seguro de Saúde.