Objetivo principal desta posição é garantir uma experiência de estadia excepcional para os nossos hóspedes.
O profissional seleccionado será responsável por gerir a recepção e toda a sua operação, com foco no atendimento ao cliente.
Responsabilidades incluem:
* Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios estão efetuados.
* Conhecimentos - conhecer profundamente os procedimentos bem como da disponibilidade para poder gerir reservas de última hora e reservas;
* Clientes - agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles são executados;
* Parceiros - forte ligação e empatia com todos os departamento para que as chegadas e partidas sejam efetuadas de forma eficiente e profissional;
* Estratégia - alertar a direção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas bem como divergências;
Requisitos para o cargo: profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
Enviar CV para [endereço de e-mail].