Ao se candidatar a este cargo, você será responsável por gerenciar e coordenar todo o processo de compras do hotel garantindo a qualidade dos produtos e serviços adquiridos bem como o controle orçamental e o cumprimento de prazos.
Função
O profissional contratado será responsável por supervisionar as compras dos diversos departamentos do hotel alimentos e bebidas limpeza manutenção etc. para garantir a excelência no fornecimento de bens e serviços.
Responsabilidades Principais:
* Gerenciar as compras com eficiência e economia.
* Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço qualidade e entrega.
* Avaliar e selecionar novos fornecedores com critérios rigorosos.
* Controlar níveis de stock e inventário para evitar perdas ou excessos.
* Emitir encomendas e acompanhar o seu cumprimento para garantir a pontualidade.
* Elaborar relatórios de custos e indicadores de desempenho para avaliar o desempenho da equipe.
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e políticas de compras para evitar irregularidades.
Para ser considerado para este cargo, é necessário ter experiência comprovada em funções similares preferencialmente no setor hoteleiro. Formação em Gestão Logística Hotelaria ou similar é valorizada. Além disso, capacidade de negociação planejamento e organização é fundamental para o sucesso na função.
Alguns dos requisitos necessários incluem:
* Experiência comprovada em gerenciamento de compras;
* Conhecimento avançado de ferramentas informáticas como Excel e software de gestão;
* Bons conhecimentos de inglês são valorizados;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos;
* Dinamismo e autonomia para tomar decisões importantes;
* Formação em Gestão Logística Hotelaria ou similar.
Precisamos de um profissional proativo e motivado para fazer parte da nossa equipe de compras!