Quer fazer parte de uma equipe inovadora que está a transformar os pagamentos em Portugal?
Nosso objetivo é apresentar soluções personalizadas para diferentes tipologias de negócios, contando com uma equipa multidisciplinar e especializada.
Responsabilidades
* Identificar oportunidades de negócios;
* Mantener relacionamento com clientes (potenciais e ativos);
* Elaborar propostas comerciais;
* Negociações;
* Realizar o acompanhamento aos clientes;
* Trabalhar em conjunto com a equipa para alcançar metas e objetivos de vendas;
* Atender e responder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
Requisitos
* Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;
* Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento de ferramentas de CRM, ERP e plataformas de atendimento;
* Domínio do Pacote Office e Google Workspace;
* Conhecimento básico em processos administrativos e operacionais da área comercial;
* Conhecimentos de Inglês;
Benefícios:
Fazer parte de uma equipa ágil e dinâmica, onde todos trabalham em conjunto para alcançar resultados excepcionais.
Desenvolver habilidades e conhecimentos através de treinamentos e workshops. Valorização profissional e pessoal, tendo em conta a importância do bem-estar no trabalho e na vida pessoal.
Observações:
A candidatura deve ser feita exclusivamente pelo nosso site. Não aceitamos currículos pela rede social ou outros canais.