Técnico de Informática/Helpdesk
Local: Lisboa Oferecemos: - Salário Base acima da média + Prémios de produtividade e por objectivos
- Comissões por equipamento(s), software(s) e serviço(s) vendido(s)
- Formação contínua nas mais avançadas tecnologias
- Real possibilidade de rápida progressão de carreira
- Integração em empresa em fase de expansão de negócios e áreas tecnológicas, com forte crescimento.
Descrição da função:
- Diagnóstico e reparação de equipamentos informáticos
- Elaboração de orçamentos
- Substituição de Displays, disco, RAM, motherboards, etc.
Em portáteis multi-marca e desktops
- Substituição de displays, discos, ram, massa térmica, etc
- Instalação, configuração e optimização de Sistemas Operativos (Windows)
- Configuração e Instalação de Aplicações End User (Office, utilitários, etc...).
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade
- Experiência profissional na área do suporte informático (mínimo três anos)
- Personalidade proactiva e espírito de iniciativa
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Capacidade de trabalho em equipa
- Carta de Condução Categoria B
- Bons conhecimentos de Inglês
- Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita na lingua portugal de Portugal
- Certificações Microsoft (e outras) serão valorizadas
- Conhecimentos em Administração de Sistemas será valorizada
- Será valorizado conhecimentos em criação em gestão de NAS, configuração de permissões em file shares, instalação e partilha de impressoras de rede, criação de utilizadores em AD, permissões de acessos VPN e configurações de firewall.