Descrição da empresa
Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes. Inserido nesta Associação, encontra-se a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no concelho de Beja.
Descrição do emprego
Missão
Assegurar a implementação da estratégia comercial, de acordo com a visão, posicionamento e objetivos da Herdade da Malhadinha Nova, alinhado com os standards em vigor.
Principais Responsabilidades
1. Implementar a política comercial de acordo com as orientações superiores;
2. Agir como representante da Herdade da Malhadinha Nova em eventos de promoção nacionais e internacionais.
3. Manter uma posição estratégica junto de todos os interessados, incluindo potenciais clientes, parceiros e outros;
4. Desenvolver e identificar novos mercados de acordo com o posicionamento global do projeto;
5. Assegurar a comunicação e resposta a todos os contactos e pedidos de reserva de parceiros e grupos;
6. Colaborar na resposta a pedidos de contacto e pedidos de reserva de alojamento individuais (quartos, suites e/ou villas) e outros serviços associados;
7. Assegurar a conceção e implementação de todas as ações de vendas, necessárias à prossecução dos objetivos definidos, em estreita relação com a Administração e Direção Geral;
8. Monitorizar os objetivos de vendas, analisar resultados regularmente e sugerir/ tomar medidas corretivas nas ações de Marketing e Vendas, quando necessário;
9. Colaborar com as equipas de Front Office e Reservas, sempre que necessário.
Qualificações
Perfil
10. Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
11. Experiência profissional na área comercial em hotelaria, preferencialmente de 2 anos;
12. Conhecimentos de Microsoft Office e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar)
13. Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
14. Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
15. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
16. Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas
Informação adicional
17. Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
18. Residência em staff house da empresa;
19. Possibilidade de progressão na carreira profissional;
20. Integração em empresa estável e sólida no mercado;
21. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.