Desenvolver soluções de apoio a utilizadores finais, requer alguém com iniciativa e capacidade funcional para compreender como as nossas aplicações funcionam.
* Apoiar os utilizadores finais garantindo um serviço eficaz.
* Analisar e despistar problemas funcionais nas aplicações, identificando causas e propondo soluções.
* Monitorizar e reportar KPIs de utilização e desempenho das aplicações.
* Colaborar com a equipa de produto para transmitir feedback e oportunidades de melhoria.
Queremos pessoas com
* Formação superior em áreas ligadas à Gestão, Sistemas de Informação ou equivalente.
* Experiência anterior em funções de suporte técnico será valorizada.
* Capacidade analítica e de organização, com gosto em compreender aplicações complexas.
* Boa comunicação e empatia para lidar com utilizadores finais.
* Autonomia, proatividade e rigor no acompanhamento de pedidos.
* Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito).
Nos oferecemos
* Oportunidades reais de progressão na carreira num ambiente colaborativo e ágil.
* Pacote remuneratório competitivo ajustado à experiência.
* Teletrabalho flexível.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição