Descrição do Cargo
">
A Assistente de Loja é um profissional responsável por atender às necessidades dos clientes, fornecendo orientação sobre produtos, preços e condições de entrega.
">
Responsabilidades:
">
">
* Atender as necessidades dos clientes;
">
* Fornecer orientação sobre produtos disponíveis;
">
* Receber e confirmar mercadorias solicitadas ao armazém;
">
* Solicitar reposição de artigos;
">
* Contribuir para a gestão da loja para garantir seu bom funcionamento;
">
">
Perfis Requisitos
">
">
* Habilitações mínimas de ensino secundário completo;
">
* Experiência em funções semelhantes, preferencialmente no setor;
">
* Vocação comercial e capacidade de oferecer excelente atendimento;
">
* Orientação para o cliente e habilidade em atendimento personalizado;
">
* Comunicação clara e fluente;
">
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
">
* Disponibilidade de horários;
">
* Carta de condução;
">
">
Condições e Benefícios
">
">
* Inserção em uma empresa sólida e de referência no mercado;
">
* Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
">
* Seguro de saúde extensível à família;
">
">
A IBC valoriza o talento e promove a diversidade. Todas as candidaturas são analisadas com base em competências, qualificações e potencial de cada um, sem discriminação.
">
Critérios de Seleção
">
">
* Competências;
">
* Qualificações;
">
* Potencial;
">
* Não discriminação;
">
">
Características do Cargo
">
">
* Regime de trabalho: Full-time;
">
* Tipo de contrato: Contrato de Trabalho;
">
* Local de trabalho: Pombal;
">
* País: Portugal;
">
">
Frequência e Horário de Trabalho
">
O Assistente de Loja trabalha em regime de tempo integral (35 horas semanais) e deve estar disponível para trabalhar em diferentes turnos e horários.
"],