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Sentes aquele entusiasmo de criar algo novo, de o ver crescer e de dizer 'eu fiz parte disto'?
Se sim, temos uma proposta irrecusável para ti!
Vem ser um fundador/a da nossa loja do Plaza Madeira!
Significa contibuires com uma voz ativa desde o dia zero, contribuíres com as tuas ideias e paixão, e veres o teu esforço transformado no sucesso que ambicionamos.
Se és proativo e queres um desafio com um propósito, junta-te a nós e constrói o futuro connosco!
A DOUGLAS é o destino no 1 de beleza europeu e não esperamos pelas mudanças e tendências – moldamo-las ativamente.
Inspiramos os clientes a viverem o seu próprio tipo de beleza, oferecendo uma variedade exclusiva online e em cerca de 1.850 lojas.
A DOUGLAS é o parceiro de eleição das marcas e oferece uma gama selecionada de marcas seletivas e exclusivas, bem como marcas próprias.
A nossa variedade inclui fragrâncias, maquilhagem, cuidados com a pele, cabelos, acessórios e também serviços de beleza.
Quando olhas para a nossa equipa, vês uma diversidade unida.
Unidos, defendemos uma sociedade aberta, diversa e igual.
Trabalhamos juntos para a nossa visão de um mundo onde todos se sintam vistos, ouvidos e valorizados.
Se procuras uma vaga na Douglas, a tua experiência será, sem dúvida, uma adição valiosa à nossa equipa de loja.
Graças a uma forte aposta em formação, proporcionamos um conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos.
Reportará à/ao Gerente de Loja, a quem dará apoio, e terá como principal missão direcionar a equipa e torná-la sempre mais eficaz na venda, mediante os padrões instituídos Douglas.
Para alcançar os resultados de vendas, tem de conseguir que a equipa esteja alinhada com os objetivos e tem de motivar e ajudar a desenvolver suas capacidades.
Tem de ser pragmática/o e gostar do ritmo acelerado do nosso negócio, mantendo sempre uma atitude positiva.
Descrição da Função:
- Assegurar os padrões Douglas de performance comercial, merchandising e atendimento;
- Delegação de tarefas à equipa e sua gestão;
- Liderança, motivação e formação da equipa;
- Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
- Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
- Articulação doexpediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Perfil:
- Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas, com um mínimo de 1,5/2 anos em função equiparada;
- Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização;
- Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade;
- Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e à noite;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inglês em contexto de vendas