No Grupo Stellantis, impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move.
És ambicioso e gostas de desafios?
Gostas de trabalhar em equipa e és orientado para resultados?
Estás à procura de um novo projecto?
Na nossa empresa somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo-nos com o futuro.
Para reforço da sua equipa do serviço após-venda, procura-se um profissional que terá como principais responsabilidades:
Identificar com fiabilidade as peças encomendadas;
Entregar as peças aos operários;
Otimizar o prazo das entregas reduzindo-o ao mínimo;
Encomendar as peças necessárias para satisfazer os pedidos;
Conferir as encomendas reclamando as não conformidades detetadas;
Armazenar os materiais recebidos respeitando as normas em vigor, nomeadamente as relacionadas com materiais perecíveis, perigosos e inflamáveis;
Assegurar a organização do armazém;
Efetuar os tratamentos administrativos associados à entrada em stock, gestão do armazém e venda interna.
Aqui estão algumas das características que valorizamos:
Experiência profissional na função (preferencial);
Formação ao nível do 12º ano;
Interesse na área comercial;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Orientação para o cliente interno e resultados;
Organização e capacidade de planeamento;
Gosto pelo trabalho em equipa;
O que oferecemos:
Integração multinacional de referência num dos maiores Grupos do sector automóvel.
Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho.
Regalias em vigor na empresa.
Excelentes condições de trabalho.
Nós seleccionamos os candidatos com base nas qualificações, mérito e necessidades do negócio. Aceitamos candidaturas de pessoas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou incapacidade. Equipas diversificadas permitem-nos responder melhor às crescentes necessidades dos nossos clientes e cuidar do nosso futuro.