Como responsável pela limpeza de uma unidade, você será encarregado por garantir que todas as atividades relacionadas com a manutenção da higiene sejam efetuadas de forma adequada e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
* Mantenha um programa de limpeza regularmente programado;
* Inspeccione os quartos de hóspedes, áreas públicas e o centro das instalações para verificar a presença de sucata, sujeira e outros resíduos;
* Verifique e controle as mini-bares no quarto e as comodidades para fazer chá e café para garantir que estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente;
* Assegure-se de que os pedidos de limpeza dos hóspedes ou da administração são respondidos atempadamente;
Além disso, você precisará manter os registos de stock de equipamento de limpeza e solicitar novos conforme necessário, garantindo que todos os materiais necessários estejam sempre disponíveis.
No que diz respeito às competências, você precisa ter:
* Planeamento e Organização;
* Lidar com a complexidade;
* Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
* Orientação para o Negócio;
* Orientação para Objetivos;
* Adaptação à Transformação;
* Foco no cliente interno e externo;
* Capacidade de Inovação;
* Trabalho em Equipa;
* Análise e Resolução de Problemas;
* Resiliência;
* Rigor e Atenção ao Detalhe;
* Proatividade;
* Consciência ambiental e social.