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Aplicação técnica de suporte

Setúbal
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Assistente de Serviços Pós-Venda

A nossa equipa procura um profissional responsável por acompanhar projetos de Construção Civil na zona da Grande Lisboa.

O nosso objetivo é garantir a excelência e atenção aos detalhes em cada projeto.

A tua missão será assegurar a gestão integrada das atividades de Assistência Pós-Venda do Grupo Casais, garantindo um acompanhamento rigoroso dos clientes, a resolução eficaz de ocorrências e a otimização contínua dos processos.

Vais ter um papel determinante na coordenação de equipas, no alinhamento com Direção, Obras e Subempreiteiros, e na implementação de soluções técnicas que assegurem a qualidade, o cumprimento de prazos e a satisfação dos nossos clientes.


Responsabilidades

* Coordenar equipas de Pós-Venda (internas e externas), de forma a garantir o nível de desempenho nos trabalhos efetuados;
* Efetuar o planeamento de atividades de Pós-Venda e definir a alocação de recursos técnicos e humanos necessários ao desenvolvimento de trabalhos através da canalização de soluções técnicas, comerciais e capital humano;
* Monitorizar e supervisionar a execução de trabalhos para garantir o cumprimento de prazos acordados, a análise de custos, proveitos e desvios existentes, de forma a implementar as ações corretivas e preventivas necessárias;
* Acompanhar atividades de Assistência Pós-Venda para coordenar e alinhar trabalhos junto da Equipa de Obra, Direção e Subempreiteiros;
* Garantir um atendimento ajustado e de qualidade junto de uma ampla gama de Clientes, com fim à promoção da sua satisfação e fidelização e venda de serviços extra-garantia;
* Colaborar com o Especialista de Patologias na identificação de patologias e respetivas propostas de correção;
* Articular, junto do Técnico de Customer Care, a receção e triagem de ocorrências para efetuar o registo e inserção de dados críticos na plataforma de reclamações;
* Assegurar a realização de relatórios técnicos, o correto preenchimento, fecho e faturação de Ordens de Trabalho, através do controlo das intervenções efetuadas pelas Equipas Operacionais;
* Contribuir, junto da Direção, para a elaboração do orçamento anual de Assistência de Pós-Venda;


Habilidades e Qualificações

* Formação técnica ou superior em Construção Civil, Engenharia Civil ou área similar;
* Entre 3 a 5 anos de experiência profissional na área;
* Inglês de nível intermédio;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros (sempre que aplicável);
* Forte capacidade de planeamento, organização, comunicação e resolução de problemas;
* Orientação para o Cliente, proatividade e gosto por trabalhar em equipa.


Vantagens

* Um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e o crescimento sustentado fazem parte do dia-a-dia;
* Acesso a programas de apoio ao colaborador e iniciativas de bem-estar;
* Participação em projetos desafiantes, em Portugal e além-fronteiras, com várias oportunidades de internacionalização;
* Oportunidades de desenvolvimento contínuo através da nossa Academia Casais;
* Cultura organizacional centrada na segurança, cooperação e valorização das pessoas;
* Benefícios exclusivos e protocolos com várias entidades.

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