Funções Principais
* Execução e supervisão da contabilidade geral e analítica da Delegação;
* Preparação e submissão de declarações fiscais e obrigações legais (AT, Segurança Social, etc.);
* Elaboração de mapas de gestão, relatórios financeiros e orçamentos;
* Acompanhamento de auditorias internas e externas;
* Apoio à direção na análise e planeamento financeiro;
* Cumprimento dos normativos da contabilidade das IPSS
Requisitos
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou área similar;
* Inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados (fator eliminatório);
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (preferencialmente em IPSS ou setor solidário);
* Capacidade de organização, rigor e sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Candidaturas
* Envie o seu CV atualizado e cópia do comprovativo de inscrição na OCC para:, referindo como assunto do email: «Candidatura – Contabilista Certificado»
* Anúncio publicado a 24 de setembro 2025