Administrador de Sistemas
Apoia o sucesso da empresa em sua missão diária.
O Administrador de Sistemas é responsável por garantir a operação eficiente e confiável dos sistemas informáticos da empresa, garantindo que todos os funcionários tenham acesso aos recursos necessários para realizar suas tarefas.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Instalar, configurar e manter atualizado o software e os equipamentos informáticos da empresa;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema;
* Realizar orçamentações de reparações e compras de equipamentos e software;
* Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.
Para este cargo, estamos procurando um profissional experiente e motivado que possa atender às seguintes requisitos:
* Curso superior na área de Informática;
* Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares;
* Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server, incluindo Active Directory, Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewall);
* Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário;
* Carta de condução;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Boa capacidade de escrita/documentação.
Nosso time é composto por profissionais dinâmicos, proativos e com espírito de equipe. Oferecemos:
* Vencimento base e subsídio de alimentação;
* Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Precisamos de alguém com uma forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de ter elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade.