Função de Atendimento ao Cliente
Oportunidade em uma Unidade Hoteleira.
Desenvolva sua carreira em Albufeira com uma experiência única e desafiadora. A sua responsabilidade será garantir o atendimento personalizado aos clientes antes, durante e após a estadia. Será responsável por gestão de reservas, check-ins e check-outs com um elevado nível de serviço. Abordará questões e solicitações dos hóspedes de forma proativa e eficiente. Garantirá suporte na gestão de reclamações e feedbacks, comprometendo-se em assegurar a satisfação do cliente. Colaborará com diferentes departamentos para assegurar um serviço integrado e de qualidade.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor hoteleiro;
- Fluência em português e inglês (valorizado conhecimento de outros idiomas);
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e experiência com software de gestão hoteleira;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para o cliente;
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados;
- Residência preferencial: Albufeira, Ferreiras, Olhos de Água; Guia, Alcantarilha, entre outros.
Benefícios:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento de acordo com a função.
Já se candidatou?
Aguarde o contato nosso pelo telefone 916402876 ou 913874829.