- Apoiar o Gerente de Loja na abertura da nossa nova loja em Almada, auxiliando nas operações diárias da loja e garantindo um funcionamento harmonioso e eficiente.
- Ajudar a motivar e gerir os Especialistas em Sono (equipa de vendas) para atingir e superar as metas de vendas.
- Aconselhar os clientes sobre os produtos para os ajudar a alcançar o sono perfeito, melhorando a experiência do cliente.
- Realizar testes com os colegas para melhorar o trabalho em equipa e o desempenho da loja.
- Supervisionar tarefas administrativas, gestão de stock e coordenação de turnos, garantindo que a área de vendas esteja sempre otimizada para a conversão.
- Executar todas as diretrizes de merchandising visual de acordo com os mais elevados padrões, mantendo uma apresentação consistente na loja.
- Gerir as interações com os clientes e garantir uma experiência completa, sem falhas e de alta qualidade, promovendo a satisfação do cliente.
- Assumir a responsabilidade pela loja quando necessário, gerindo com confiança as operações na ausência do Gerente de Loja, com uma forte mentalidade empresarial.
- Possui mais de 2 a 3 anos de experiência como Assistente de Gerente ou Vendedor Sénior num ambiente de retalho.
- Inteligente, enérgico e motivado para alcançar grandes objetivos como parte de uma equipa dinâmica.
- Demonstra fortes competências de vendas com uma abordagem proativa e orientada para o cliente.
- Capacidade de interpretar dados de desempenho diários e traduzi-los em medidas concretas que geram resultados.
- Procura constantemente novos desafios ou melhorias dentro da loja, nunca se contentando com o status quo.
- Honesto, mesmo quando isso não lhe é favorável, promovendo a confiança e a transparência dentro da equipa.
- Fluente em inglês e português.
- A oportunidade de crescer com a Emma como parte de uma empresa em expansão e em fase de maturação, contribuindo para um negócio omnicanal que integra a nossa experiência online e na loja.
- Aprendizagem e desenvolvimento contínuos através da experiência prática, da aprendizagem no local de trabalho e do apoio da sua equipa.
- Uma comunidade colaborativa de pessoas inteligentes e motivadas, onde trabalha em estreita colaboração com a sua equipa, contribui para um ambiente positivo na loja e interage com os «Emmies» de toda a empresa através de eventos da empresa.
- Um ambiente internacional, com lojas em vários mercados europeus e oportunidades de interagir com colegas para além da sua equipa local.
- Desconto para colaboradores nos nossos produtos.
Pronto para liderar, revolucionar e reinventar o setor do sono?
Somos a Emma – The Sleep Company.
Fundada em ****, tornámo-nos a maior marca de produtos para o sono do mundo a vender diretamente ao consumidor (D2C), com presença em mais de 35 mercados e mais de 15 lojas físicas em toda a Europa.
A nossa missão é simples: desenvolver produtos de conforto para o sono que permitam aos nossos clientes acordarem no seu melhor todos os dias.
Hoje, os nossos produtos contam com a confiança de milhões de pessoas e são recomendados pelas principais associações de consumidores em todo o mundo.
São as nossas pessoas que dão vida a esta missão.
Na Emma, irá integrar uma equipa internacional e motivada que valoriza a responsabilidade, a colaboração e a partilha contínua de conhecimento.
Com colegas de mais de 70 nacionalidades, combinamos perspetivas diversas com uma ambição comum de aprender, crescer e criar um impacto duradouro, juntos.Pronto para acordar no seu melhor connosco?