Descrição da Função:
O objetivo principal do Gerente de Vendas por Telefone é elaborar e apresentar propostas comerciais personalizadas para atender às necessidades dos clientes, promover ações de fidelização e reconquista de clientes, garantir o registro de resultados e manter atualizado o sistema de gestão de relacionamento.
Responsabilidades:
* Elaborar e apresentar propostas comerciais personalizadas;
* Promover ações de fidelização e reconquista de clientes;
* Garantir o registro de resultados e manter atualizado o sistema de gestão de relacionamento;
* Participar em formação contínua e acompanhar as tendências do mercado;
* Colaborar estreitamente com o chefe de vendas por telefone, garantindo o cumprimento de objetivos comerciais.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins (preferencial);
* Experiência de 1 a 2 anos em funções de venda telefônica B2B (inbound e/ou outbound);
* Forte orientação para objetivos, com resiliência e perseverança;
* Boas competências de comunicação verbal e escrita, aliadas a escuta ativa;
* Capacidade de organização, autonomia e gestão de tempo;
* Domínio de MS Office e familiaridade com sistemas de CRM;
* Conhecimento do mercado de RH e benefícios sociais será valorizado.
Vantagens:
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, auxílio-alimentação e outros benefícios relevantes.