Estamos a recrutar Assistente de Atendimento a clientes para instituto público de regime especial e de gestão participada localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
* Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc.
* Tarefas diárias de organização, receção documental e atendimento de chamadas em espera e efetuar os reportes, quando necessário, para outros departamentos.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
* Full-time de 40H semanais de 2ª a 6ªfeira;
* Folgas fixas: Sábado e Domingo;
* Horário entre as 08h30 e as 18h00 com 1H de refeição;
* Lisboa.
REQUISITOS
* 12.º Ano ou equivalente;
* Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas;
* Experiência em atendimento telefónico e presencial;
* Experiência na utilização /operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento;
* Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
OFERECEMOS
* Contrato de trabalho com continuidade;
* Vencimento Base + Subsídio de alimentação;
* Formação inicial e contínua.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
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