Estamos a recrutar
Assistente de Atendimento a clientes
para instituto público de regime especial e de gestão participada localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc.
Tarefas diárias de organização, receção documental e atendimento de chamadas em espera e efetuar os reportes, quando necessário, para outros departamentos.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Full-time de 40H semanais de de 2a a 6afeira;
Folgas fixas: Sábado e Domingo;
Horário entre as 08h30 e as 17h30 com 1H de refeição.
Lisboa,
REQUISITOS
12.o Ano ou equivalente;
Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas;
Experiência ematendimento telefónico e presencial;
Experiência nautilização /operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento;
Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
OFERECEMOS
Contrato de trabalho com continuidade;
Vencimento Base + Subsídio de alimentação.
Possibilidade de teletrabalho de futuro.
Formação inicial e contínua.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People