Convidamos para o cargo de Gerente de Andares
Apoia a Governanta Geral nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de Housekeeping.
1. Responsabilidades:
2. Gere e coordena a equipa de andares e zonas comuns na realização da limpeza e organização dos quartos (distribuição de tarefas);
3. Verifica os quartos e áreas públicas do hotel;
4. Aciona o departamento de manutenção quando necessário;
5. Controla o stock de materiais e equipamento disponíveis;
6. Elabora e verifica os relatórios de serviço e inventários;
7. Realiza reports diários para controlo de serviço;
8. Organiza e controla os serviços e secções sob a sua responsabilidade;
9. Garante a produtividade das equipas de Housekeeping, garantindo que os KPIs de produtividade aprovados são cumpridos na execução;
10. Garante que o dimensionamento das equipas está de acordo com as ocupações previstas;
11. Resolve os problemas dos hóspedes com rapidez, eficiência e cortesia.