Missão
No Grupo Casais, buscamos profissionais que sejam capazes de garantir o planeamento, coordenação e controlo eficaz dos processos de produção. Assegurando a satisfação do cliente interno/externo através da implementação de prazos rigorosos, normas de qualidade e segurança, assim como adequada alocação dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais.
Principais Responsabilidades
1) Apoiar na elaboração do plano de trabalhos, programando os recursos necessários (materiais/serviços/equipamentos), nomeadamente o cronograma da obra e as respetivas necessidades de recursos financeiros e humanos.
2) Acompanhar a sua execução, analisar os custos e proveitos, assim como os desvios existentes, sugerindo as necessárias ações corretivas;
3) Participar na elaboração do plano estratégico de execução e plano estratégico operacional;
4) Acompanhar a evolução da obra, verificando o cumprimento das especificações técnicas e efetuando as revisões necessárias,
5) Apreciar a gestão dos Recursos Humanos, planeando e coordenando a sua afetação às diversas atividades a realizar;
6) Registar da correspondência, associada à gestão dos contratos e o envio atempado para o cliente e outras entidades;
Habilidades e Qualificações
* Experiência em construção de edifícios entre 1 a 3 anos;
* Domínio de Inglês;
* Disponibilidade para trabalhar deslocado;
Educação
Educação: Nível 7 - Ensino superior; Curso: Engenharia Civil;
Certificações / Licenças Obrigatórias
Inscrição na ordem dos Engenheiros;
No nosso grupo encontram-se benefícios incríveis!
* Programas de apoio ao colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Cultura de Segurança;
* Aprendizagem constante e oportunidades de crescimento.