Oportunidade:
Suporte Técnico 1.ª e 2.ª Linha (Fluente em Francês)
Localização:
Lisboa
Regime
Híbrido (3 dias/semana)
Na Mootiva, estamos a reforçar a nossa equipa com um profissional de Suporte Técnico 1.ª e 2.ª Linha fluente em Francês, para integrar um grupo internacional num projeto de transformação digital no setor da logística.
Principais Responsabilidades
* Receção e gestão de incidentes de 1.ª e 2.ª linha, incluindo abertura e acompanhamento de tickets;
* Monitorização proativa de ambientes produtivos e não produtivos;
* Diagnóstico inicial e resolução de problemas, com escalonamento sempre que necessário;
* Criação de dashboards e relatórios de monitorização (ELK/Kibana/Grafana);
* Colaboração com gestores de IT na análise de incidentes e implementação de melhorias;
* Atualização de documentação técnica e de procedimentos.
Perfil Técnico
* Experiência em funções de Suporte IT / Operações (N1/N2);
* Conhecimento de ferramentas de ticketing (JIRA, GLPI CMDB ou similares);
* Bons conhecimentos de Linux (RHEL), Windows, monitorização (Nagios, Centreon) e scripting (Bash, PowerShell);
* Experiência em integração de dados e criação de dashboards interativos (ELK / Kibana / Grafana);
* Disponibilidade para prevenções;
* Fluência em Francês (obrigatório) e Português.
O que oferecemos
* Projeto internacional no setor da logística;
* Ambiente dinâmico e multicultural;
* Perspetivas de evolução profissional numa equipa em crescimento.
Se tens experiência em
suporte técnico
e és fluente em
Francês
, esta é a oportunidade certa para ti.
Na
Mootiva
, ligamos talento à inovação.
Junta-te a nós