Responsabilidades
* Desenvolver e implementar estratégias de publicidade digital orientadas para performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outros).
* Planear, criar e gerir campanhas de Search, Display, Video, Social e Performance Max.
* Criar e otimizar funis de conversão com foco em lead generation e vendas.
* Monitorizar, analisar e interpretar métricas-chave (CTR, CPC, CPA, ROAS, CPL, conversões), apresentando recomendações baseadas em dados.
* Efetuar testes A/B e ajustar criativos, mensagens e segmentações para maximizar resultados.
* Elaborar relatórios detalhados de performance, propondo melhorias contínuas.
* Trabalhar de perto com equipas internas (conteúdo, design, CRM) para garantir alinhamento e potenciar resultados.
* Garantir o correto tracking e implementação de pixels, tags e eventos.
Perfil
* Formação superior em Marketing, Marketing Digital, Comunicação, Gestão ou áreas similares.
* Experiência comprovada em gestão de campanhas PPC / Paid Media (Google Ads obrigatório).
* Sólidos conhecimentos em Meta Ads, remarketing, tracking e ferramentas de medição.
* Domínio das principais ferramentas Google (Ads, Ads Editor, GA4 Tag Manager, Search Console).
* Capacidade de interpretação de dados e tomada de decisões baseada em métricas.
* Flexibilidade para gerir diversas contas, projetos e marcas em simultâneo.
* Forte capacidade de resolução de problemas e autonomia.
* Boa comunicação, organização, espírito crítico e orientação para resultados.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).