Descrição do Cargo
A missão da nossa organização é proporcionar aos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar, através de um ecossistema digital que liga clientes, prestadores de cuidados de saúde e seguradoras de Saúde e Vida.
Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-nos como um Facilitador de Vida e Saúde centrado no Cliente.
Temos 5 linhas de negócio que podem ser prestadas numa base individual, complementar ou global, que são Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.
Atualmente, procuramos um profissional para reforçar a nossa equipa.
Responsabilidades Principais:
* Emissão e gestão de contratos de Planos de Saúde e Seguros de Saúde
* Gestão de processos de cobranças e ficheiros bancários
* Apoio a equipas comerciais e parceiros, na gestão dos contratos
* Tratamento de pedidos de alterações contratuais
* Emissão de documentação contratual e recibos
Competências Requeridas:
* Experiência prévia no setor dos Seguros e planos de Saúde
* Valorizada experiência em corretoras ou mediadoras de seguros
* Bons conhecimentos dos principais conceitos de saúde e seguros
* Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e capacidade analítica
* Excelente capacidade de comunicação escrita e interpessoal
* Bons conhecimentos de inglês e/ou espanhol (preferencial)
Se considera que esta pode ser a próxima etapa do seu desenvolvimento profissional, apresente a sua candidatura.'],