Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um prestigiado prestador de serviços na área da facilities e gestão de ativos. Procuram reforçar a sua equipa interna com um/a Gestor/a de Contratos para a zona de Lisboa.
Descrição
- Acompanhar a prestação de serviços de suporte das instalações do cliente, bem como, controlar o cumprimento de todos os serviços contratualizados;
- Monitorizar as ações de manutenção preventivas e corretivas;
- Acompanhar a implementação de trabalhos de manutenção em campo das equipas de manutenção e restantes serviços subcontratados;
- Realização e envio de relatórios;
- Acompanhar o orçamento e controlo de custos;
- Identificar e implementar ações de melhoria contínua;
- Assegurar cumprimento das boas práticas de Saúde e Segurança no Trabalho.
Perfil ideal
- Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica;
- Experiência prévia de 4 anos em Gestão de Contratos de Manutenção ou de Facility Managment;
- Experiência em contexto industrial (preferencial);
- Conhecimentos intermédios de Especialidades - AVAC/Instalações Elétricas/Águas e Esgotos/Construção Civil;
- Experiência sólida em Gestão de Equipas de dimensão intermédia;
- Conhecimentos de Gestão de Projetos e Soft Services;
- Conhecimentos de Gestão de Budgets OPEX e de Gestão Económica;
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de organização;
- Capacidade de Comunicação e skills interpessoais;
- Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Vantagens
- Vencimento de acordo com a experiência demonstrada;
- Viatura.