Responsável Técnico e de Após Venda - Carregado
(m/f)
Referencia: JN -022024-6346628
Adicionado em 05.04.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma marca multinacional que se foca na elaboração de projetos integrais, fornecendo equipamentos para vários setores no mercado, por exemplo, hotelaria, refrigeração e electrodomésticos e estão sedeados no Carregado.
Descriçăo da oferta
Inserido (a) na Direção Técnica e de Após Venda, será responsável pela Assistência Técnica e Administrativa.
Principais responsabilidades
Gestão de Equipa de suporte técnico e administrativo;
Gestão da rede de Assistência técnica:
Gerir e monitorizar centros e serviços de Assistência na área de Eletrodomésticos e Hotelaria, com base nos guidelines da empresa e fabricantes;
Garantir a satisfação total dos clientes através da gestão de uma rede SAT's;
Gerir a rede de SAT's, identificar deficiências na rede e iniciar processos de solução.
Suporte Técnico aos Serviços de Assistência Técnica:
Desenvolver e ministrar formações técnicas sobre produtos bem como métricas e outros objetivos da empresa;
Prestar informação e suporte sobre peças e acessórios;
Monitorizar a qualidade e performance através da implementação de modelos de análise através de KPIs;
Analisar e aprovar reparações em garantia, e assegurar o tratamento administrativo das mesmas.
Gestão de Pedidos de Assistência:
Implementação de procedimentos, Follow up de pedidos com a devida monitorização e avaliação e gestão de reclamações.
Gestão de Peças e Acessórios:
Suporte na definição de orçamento de vendas de peças
Gestão de tabelas de preços (atualização, descontos, etc.);
Apoio ao departamento Comercial e Costumer Service:
Suporte direto às áreas de Eletrodomésticos e Hotelaria;
Formação comercial / produto / técnica nos pontos de venda;
Apoio direto às promotoras (Formação/gestão de reclamações/marketing);
Preparar e ministrar ações de formação sobre produtos e a sua instalação;
Visitar distribuidores e agentes diretos e recolher problemas e sugerir melhoria;
Aprovar e acompanhar o processo de devoluções;
Prestar suporte técnico clientes diretos sempre que necessário.
Perfil desejado
Formação Superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica;
Experiência profissional a partir de 3 anos na função;
Conhecimento técnico e experiência técnica na função;
Experiência no contacto com fornecedores e clientes, bem como negociação com os mesmos;
Perfil de liderança, com capacidade de gestão de equipas e gestão de stress;
Disponibilidade para deslocações a clientes, a nível nacional.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.
Contacto da Michael Page
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