Descrição do emprego
Como Gerente de Departamento, você coordenará e supervisionará todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.
Habilidades e competências necessárias
* Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas;
* Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado;
* Gestão de produtos dentro da secção: encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex. quebras, margens, produtividade);
* Gerir, planear e implementar ofertas promocionais;
* Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio;
* Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente;
* Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc.
Vantagens
* Oportunidade de carreira e crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
* Benefícios competitivos;
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da organização.
Outras informações
Se você está procurando uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, não perca esta chance!