A LEKTOU é uma sociedade de advogados de referência, fundada em 1985, atualmente em fase de expansão em Portugal, com escritórios em Lisboa, Porto, Macau, Hengqin e Shenzhen.
Descrição da Função
Estamos a recrutar uma Coordenadora Administrativa, em regime presencial e a tempo inteiro, no nosso escritório em expansão no Porto.
A Coordenadora Administrativa será responsável pela gestão de tarefas administrativas, apoio em matérias financeiras, atendimento e acompanhamento de clientes, bem como pela organização e bom funcionamento diário do escritório.
As funções incluem, nomeadamente: coordenação de agendas, gestão de comunicações, processamento de operações financeiras e apoio às operações globais da sociedade.
Qualificações
* Excelentes competências de comunicação e de atendimento ao cliente
* Elevada capacidade de organização e de gestão administrativa
* Experiência em tarefas relacionadas com finanças e gestão de tesouraria
* Capacidade de gestão de operações de escritório e apoio às funções de negócio
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e de gerir múltiplas tarefas em simultâneo
* Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Secretariado ou área relacionada (preferencial)
* Experiência prévia em sociedades de advogados ou em serviços profissionais será valorizada
* Fluência em Português e Inglês; outros idiomas serão considerados uma mais-valia
Salário e outros benefícios em função da experiência e formação.
Candidaturas devem ser enviadas para