Função:
Apoiar diretamente o CEO e o Comité Executivo, assegurando o bom funcionamento das atividades administrativas, operacionais e institucionais.
Apoiar na organização e no planejamento de eventos, reuniões e deslocações do COMEX e Conselho de Administração.
Preparar documentação, apoio logístico em eventos e reuniões, e garantir a gestão de agendas e organizar reuniões do COMEX e Conselho de Administração.
Garantir o acolhimento de visitantes e articulação com fornecedores.
Redigir e revisar comunicações institucionais.
Gestão de economato, instalações e orçamento administrativo.
Organizar deslocações, formações e eventos internos.
Assegurar confidencialidade e excelência operacional.
Requisitos:
* Licenciatura em Secretariado Executivo, Comunicação, Gestão ou áreas similares;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e facilidade em aprender novas plataformas digitais;
* Fluência em inglês (mandatório) e bons conhecimentos de francês (preferencial);
* Elevada inteligência emocional e excelentes competências de comunicação;
* Proatividade, autonomia e forte capacidade de organização.