Procuramos um(a) profissional altamente organizado(a), dinâmico(a) e proativo(a), com forte sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe. Esta função será fundamental para garantir o suporte administrativo eficaz aos processos de compra da área de IT, assegurando o cumprimento de prazos, o controlo orçamental e a boa comunicação entre todas as partes envolvidas.
O que vais fazer no dia a dia:
Acompanhar e gerir o orçamento da área de IT;
Abrir Pedidos de Compra na plataforma SAP com base nas propostas recebidas;
Supervisionar o envio dos códigos das ordens de compra e garantir a respetiva comunicação com as equipas envolvidas;
Registar e validar recibos na plataforma SAP;
Monitorizar as datas de expiração dos contratos e avaliar a necessidade de renovação.
Experiência entre 2 a 4 anos em funções administrativas de suporte, preferencialmente em contexto empresarial;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com facilidade para colaborar com diferentes equipas;
Conhecimentos básicos de Inglês (falado e escrito);
Forte capacidade de organização, planeamento e atenção ao detalhe;
O que oferecemos:
Integração numa equipa multidisciplinar e inovadora;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
Modelo híbrido de trabalho (3 dias no escritório no Parque das Nações + 2 dias em teletrabalho).
Se procuras uma nova oportunidade numa área tecnológica em constante evolução e tens vontade de crescer connosco, queremos conhecer-te!
Envia a tua candidatura
Junta-te à Adecco e contribui para o sucesso da nossa equipa!
Técnico Administrativo (Secretaria Escolar)
São João da Talha, Lisbon, Portugal 5 days ago
#J-18808-Ljbffr