Mantenha Alto o Nível de Serviço e Eficiência Operacional
Deve garantir a máxima disponibilidade de produtos, monitorando os KPIs relevantes (Vendas, Stocks, disponibilidade, etc). Assegure que os colaboradores utilizam os sistemas operacionais e digitais para manter níveis de stock precisos de forma a otimizar a eficiência operacional. Monitorize a produtividade e eficiência da equipa, de forma a otimizar a alocação de FTE's a cada área. Cumpra com os requisitos legais como HACCP, normas de segurança e normas laborais, bem como os Standard Operating Procedures da empresa.
Responsabilidades:
* Foco no Cliente e Crescimento: Implementar a estratégia comercial centrada numa abordagem multicanal, alinhada com a visão global da empresa e adaptada ao contexto local.
* Venda Proativa: Analisar as atividades diárias da equipa, as vendas e o feedback dos clientes para identificar oportunidades de negócio.
Seja um líder inspirador e motivação da equipa para alcançar elevados níveis de performance e produtividade. Proporcionar uma experiência cliente positiva.
Atribuições:
* Liderança: Identificar e desenvolver talentos e assegurar uma linha de sucessão sólida a nível da loja.
* Nível de Serviço e Eficiência Operacional: Garantir a máxima disponibilidade de produtos, monitorizando os KPIs relevantes.
Habilidades e Qualificações:
* Liderança: Liderar por exemplo, tendo em mente o sucesso do grupo empresarial.
* Habilidades analíticas e problem-solving: Capacidade de planeamento e organização.
Benefícios:
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo.
* Descontos nas nossas lojas.
Talvez você esteja procurando por outro tipo de oportunidade ou talvez você esteja pronto para esta aventura.