Nosso objetivo é fornecer uma experiência de compra inesquecível para os nossos clientes.
Descrição da Função
* Realizamos um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante;
* Somos responsáveis pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade;
* Conhecemos em profundidade a oferta de produtos da nossa secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante;
* Conhecemos as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência;
* Conhecemos, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela empresa, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros;
* Executamos o pagamento no Ponto de Conselho;
* Asseguramos o Limpo, Balizado e Seguro do nosso linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços);
Habilidades e Competências Requisitadas
* Habilitações Literárias ao nível de 12º ano/ Curso Técnico Profissional;
* Experiência prévia em vendas;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades.
Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
A empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença no mercado. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.