Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional;
Deteto as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, pontos de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
Recebo clientes SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
Gerencio o CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente de forma autónoma e contactando as áreas de loja quando necessário;
Organizo minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
Gerencio situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos e contribuindo para a satisfação total do cliente;
Realizo pagamentos e devoluções, cumprindo rigorosamente os processos de caixa e cofre, e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
Controlo a entrada e saída de mercadorias nas diferentes áreas e aplico procedimentos de luta anti-quebra;
Organizo documentos contabilísticos relacionados com caixas;
Domino os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos e gestos relacionados com pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento operacional;
Informo, treino e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre Serviço ou Site);
Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;
Divulho boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;
Conheço os produtos e serviços, suas características e contribuição para o negócio, a fim de oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;
Procuro atualizar meu conhecimento e o dos outros sobre todos os Serviços LM;
Informo o cliente sobre vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades para alcançar sua satisfação;
Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos, promoções e ofertas;
Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
Controlo e sigo os serviços prescritos pelas equipas de Comércio;
Habilitações ao nível de 12.º ano;
Experiência profissional de 1 a 2 anos;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Gosto pelo cliente e suas necessidades;
Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de resistência ao stress;
Capacidade de organização e responsabilidade;
Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e na função;
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% de desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e seguro de vida;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de nossas decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidades de crescimento.
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