Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Advogada/o - substituição de licença

Aveiro
Adecco Permanent Recruitment
Advogado
Anunciada dia 22 abril
Descrição

Gostarias de integrar um projeto sólido, com possibilidade real de continuidade, onde o teu contributo jurídico tem impacto direto na gestão de Centros Comerciais e sociedades empresariais? Esta pode ser a oportunidade certa para ti.
Estamos a recrutar
Advogada(o)
para integrar uma entidade com forte presença na gestão de Centros Comerciais e apoio jurídico a várias sociedades clientes, com atividade diversificada e contacto direto com lojistas, advogados externos e entidades públicas.
Nesta função, terás um papel central no acompanhamento jurídico da entidade e dos seus clientes, assumindo responsabilidades em várias áreas do Direito, com especial foco no ramo imobiliário e societário. As tuas principais atividades incluem a elaboração e gestão de contratos de utilização de loja em Centros Comerciais (incluindo revogações e cessões de posição contratual), resolução de questões jurídicas relacionadas com condomínios, emissão e controlo de Livros de Reclamações, bem como o acompanhamento jurídico-laboral da entidade, desde contratos de trabalho até à gestão de conflitos laborais.
Terás ainda intervenção ativa em matéria societária, assegurando a elaboração de contratos de sociedade, atas, convocatórias, registos de beneficiário efetivo, e diferentes tipologias contratuais (prestação de serviços, arrendamento, mútuo, fornecimento, franchising, empreitadas, entre outros). Farás também a gestão de contencioso e pré-contencioso, com controlo atualizado de processos, emissão de cartas de cobrança de créditos, acompanhamento judicial e contacto frequente com advogados, lojistas e entidades oficiais. O desempenho da função implica igualmente deslocações a tribunais, notários, conservatórias, finanças e outras entidades, emissão de procurações e certificados legais, bem como a elaboração de pareceres jurídicos e organização do arquivo jurídico.
O perfil que procuramos
Procuramos uma pessoa com
2 a 3 anos de experiência profissional como Advogada(o)
, sendo valorizada experiência prévia no
ramo imobiliário
, idealmente ligada a Centros Comerciais ou contextos semelhantes, tendo em conta o contacto direto com lojas em shopping. Pretendemos alguém autónomo, organizado, com forte sentido de responsabilidade, boa capacidade de comunicação e facilidade na gestão de múltiplos temas jurídicos em simultâneo.
O que oferecemos
– Salário base de
*****€ brutos/mês
, com
abertura para negociação
de acordo com a experiência e valor acrescentado do perfil
– Horário fixo de segunda a sexta-feira, das
9h às 13h e das 14h às 18h
– Local de trabalho em
Aveiro
– Integração num projeto estável, com
possibilidade real de continuidade
– Ambiente profissional com contacto direto com decisores, lojistas e múltiplas áreas do Direito
Se procuras um desafio profissional completo, com diversidade jurídica, responsabilidade e espaço para crescer, queremos conhecer-te.
??
Candidata-te e vem construir o teu próximo passo profissional connosco.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Advogado(a) estagiário(a) / advogado(a)
Aveiro
Ana Pimenta Lawyers
Advogado
Oferta parecida
Advogada/o - substituição de licença
Aveiro
Adecco Permanent Recruitment
Advogado
Oferta parecida
Advogado | aveiro
Aveiro
Prio
Advogado
Ofertas parecidas
Emprego Jurídica em Aveiro
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Emprego Jurídica > Emprego Advogado > Emprego Advogado em Aveiro > Advogada/O - Substituição De Licença

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar