Missão:
Buscamos um profissional experiente em gestão de equipas para liderar a nossa loja de luxo. O ideal é alguém com habilidades em atendimento personalizado ao cliente e experiência em alcançar objetivos definidos.
Principais responsabilidades:
* Acompanhar o plano de atividade da loja;
* Alcançar os objetivos previamente estabelecidos;
* Motivar e desenvolver a sua equipa para atingir as metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente;
* Gestão do espaço de loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado ao cliente (mínimo de 2 a 3 anos);
* Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou outra relevante);
* Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência.
Benefícios:
* Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais.
O que oferecemos?
Se você está procurando uma oportunidade de trabalho em uma marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, nós estamos à procura de um profissional como você!