Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrativo/a de back office – substituição por licença de maternidade

Cascais
Nova School of Business and Economics
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Na Nova School of Business and Economics, procuramos os melhores talentos para se juntarem à nossa equipa e contribuírem para causar impacto na sociedade, deixando uma pegada além-fronteiras, em toda a Europa e no mundo. Procuramos reforçar a nossa equipa de Serviços Académicos, com a contratação de um/a Administrativo/a de Back Office, durante uma licença de maternidade.





Principais responsabilidades:


* Emitir e gerir documentos oficiais, como declarações, certificados e outros registos académicos;
* Verificar e processar pedidos administrativos dos alunos, garantindo conformidade com regulamentos internos;
* Controlar propinas, planos de pagamento e demais processos financeiros associados à vida académica dos alunos;
* Apurar e validar listagens de alunos, incluindo elegibilidade para bolsas, finalistas e outros estatutos académicos;
* Garantir a atualização e organização de bases de dados e sistemas académicos internos;
* Apoiar a gestão de processos de matrícula, inscrição em disciplinas e pedidos de equivalência;
* Elaborar relatórios e fornecer informações relevantes para apoio à tomada de decisão;
* Prestar suporte administrativo a outros departamentos e colaborar na melhoria contínua dos processos internos.



O que procuramos:


* Ensino secundário completo (12º ano) – obrigatório;
* Fluência em Português e Inglês (oral e escrito) – obrigatório;
* Experiência em funções administrativas e/ou atendimento ao público;
* Experiência prévia em contexto de ensino superior será valorizada;
* Elevado grau de organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão de múltiplas tarefas;
* Domínio de ferramentas do Microsoft Office e bases de dados académicas (valorizado).



O que oferecemos:


* Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
* Regime hibrído de trabalho;
* Plataforma de benefícios com acesso a parcerias e descontos;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão, através de diversos programas de formação;
* Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos;
* Uma incrível vista para o mar, que serve de inspiração todos os dias.



Se acha que se adequa a esta oportunidade, formalize a sua candidatura seguindo as instruções do edital "NOVASBE.CT.40.2025", disponível em: https://www.novasbe.unl.pt/pt/sobre-nos/junte-se-a-nos/people-and-culture



Esperamos por si para fazer a mudança!

#Novawayoflife



A Nova SBE, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades e de tratamento no acesso ao emprego, à formação e progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação com base na idade, ascendência, raça, cidadania, etnia, incapacidade, identidade de género, situação matrimonial, nacionalidade, orientação sexual, religião, afiliação política e convicções políticas ou ideológicas, garantindo o respeito pela dignidade e valor de cada indivíduo. Reconhecemos os benefícios e valor que nos traz a diversidade dos nossos colaboradores e trabalhamos num ambiente que fomenta a confiança e o respeito.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Cascais
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrativo/a de Back Office – Substituição por Licença de Maternidade

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar