A Secil é um Grupo empresarial de referência que assenta a sua atividade na produção e comercialização de cimento, betão pronto, agregados, argamassas e cal hidráulica.
No sentido de reforçar a estrutura do departamento de Auditoria Interna, a Secil pretende contratar um Auditor Interno, reportando à Diretora de Auditoria Interna.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Coordenação e realização de auditorias internas nas várias áreas de negócio e geografias;
- Levantamento e avaliação de riscos de controlo interno;
- Elaboraçãode recomendações sobre as situações identificadas e obtenção dos respetivos planos de ação;
- Elaboraçãoe apresentação dos relatórios de auditoria em conformidade com o definido no Plano Anual de Auditoria do Grupo;
- Acompanhamento e promoção da implementação de recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e elaboração de relatórios sobre o nível de implementação das mesmas;
- Participação emprojetos especiais.
Perfil:
- Licenciatura em Gestão de empresas, auditoria, economia, contabilidade;
- Experiência comprovada mínima de 4 anos em auditoria, controlo interno, levantamento de processos, preferencialmente em contexto industrial ou auditora multinacional;
- Experiência de trabalho com a metodologia COSO e conhecimento SOX (preferencial);
- Experiência em identificação e avaliação de riscos de controlo interno;
- Experiência de trabalho com ERP's, preferencialmente SAP;
- Experiência de trabalho com ferramentas de auditoria (preferencial- Idea, TeamMate, etc);
- "Nível proficiente em Inglês (oral e escrito) e nível médio de francês (preferencial)";
- Disponibilidadepara viagens internacionais (mínimo 3 semanas ausente).
Oferecemos:
Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência!