Sobre o nosso cliente
A empresa cliente é uma organização de grande dimensão no setor industrial com uma presença global, sendo reconhecida pela sua excelência em design e pela sua dedicação à sustentabilidade.
Descrição
- Liderar a equipa de Category Managers a nível global;
- Negociar contratos de aquisição comâmbito global;
- Desenvolver e implementar estratégias de aquisição eficazes;
- Trabalhar em estreita colaboração com várias partes interessadas internas;
- Identificar e mitigar riscos na cadeia de abastecimento;
- Monitorizar o desempenho do fornecedor e implementar planos de melhoria;
- Coordenar e implementar iniciativas e estratégias de redução de custos e melhoria operacional.
Perfil ideal
- Formação académica em Engenharia, Gestão, Logística ou área similiar;
- Experiência comprovada em funções de liderança na área de Sourcing e negociação;
- Capacidade para negociar e gerir contratos de aquisição;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Conhecimento das normas regulamentares e de sustentabilidade na cadeia de abastecimento;
- Fluência em inglês.
Vantagens
- Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira;
- Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio;
- Compromisso com a sustentabilidade e o design de qualidade.