Fundamental Função no Domínio da Cobrança
Se você gosta de resolver problemas, organizar informações e manter a calma em situações tensas, essa oportunidade pode ser o passo certo na sua carreira.
Nossa empresa está procurando por alguém que possa lidar com cartas de cobrança de clientes em diferentes países. Alguém que possa garantir que os prazos de pagamento sejam cumpridos e que as reclamações sejam resolvidas de forma eficaz.
O ideal é alguém que tenha experiência em funções similares e seja fluente em francês. Além disso, é importante ter conhecimentos avançados em Excel e experiência com SAP.
Abaixo estão as responsabilidades do cargo:
* Gestão de carteira de clientes;
* Cumprimento dos prazos de pagamento;
* Receção de reclamações de clientes e reencaminhamento para as respetivas subsidiárias;
* Contacto com clientes por telefone e email para recolha de informação contabilística em falta;
* Registo adequado de todas as reclamações recebidas;
* Acompanhamento e reconciliação de contas de clientes;
* Criação e manutenção de uma rede de contactos internos (SSC e subsidiárias) e externos (clientes).
Além disso, é fundamental garantir que:
* Excel avançado e experiência com SAP estejam presentes;
* Francês fluente e inglês nível intermédio (preferencial) sejam alcançados;
* Experiência mínima de 3 anos em cobranças ou funções similares (experiência em ambiente de serviços partilhados é valorizada);
* Bons conhecimentos de finanças e contabilidade estejam disponíveis.
Você receberá um salário competitivo de 1200€ brutos/mês e subsídio de refeição. Além disso, contratamos por um período determinado de 12 meses.