Estamos a contratar: Especialista em Operações de TI Helpdesk L1/L2
Localização: Figueira da Foz
Estás pronto para fazer crescer a tua carreira num ambiente dinâmico e colaborativo?
Estamos à procura de um Especialista em Operações de TI Helpdesk L1/L2 para se juntar à nossa equipa.
Principais Responsabilidades:
Análise e resolução de incidentes críticos e problemas técnicos
complexos, de nível L1 e L2 (remoto ou presencial);
Administração e otimização da infraestrutura e dos sistemas
informáticos;
Coordenação e gestão de acessos;
Apoio técnico transversal à área de Tecnologias de Informação.
Requisitos e Qualificações:
Formação Académica:
Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática (ou área similar),
preferencialmente com especialização em redes e infraestrutura.
Competências Técnicas:
Experiência com Veeam e VMware vSphere(certificações são
valorizadas);
Certificações valorizadas: Cisco CCNA/CCNP Enterprise, Microsoft
Windows Server/Desktop, Azure;
Experiência comCisco WLC,HPE Clearpass,Microsoft SQL Servere
soluções de monitorização (PRTG preferencial, Zabbix como
alternativa);
Familiaridade comferramentas ITSMna gestão de incidentes e pedidos;
Conhecimentos emITIL v4ouISO 20000;
Certificações preferenciais emAzure SC-300/SC-400eMD-102/MS-102(SCCM e Intune).
Competências Comportamentais:
Proatividade, dinamismo e autonomia;
Forte capacidade de análise e resolução de problemas;
Excelentes competências de comunicação e de relacionamento
interpessoal.
Se procuras um novo desafio numa organização com um ambiente tecnológico exigente e em constante evolução, esta poderá ser a oportunidade certa.
Estou disponível para esclarecer qualquer questão e para agendarmos uma breve conversa.