Descrição do Cargo
Nós estamos à procura de uma pessoa para assumir o cargo de Coordenador de Operações. Se você tem experiência em gestão de pessoas e otimização de processos, essa é a oportunidade certa para você.
Responsabilidades:
1. Definir planos e programação de produção artigos e linha;
2. Gestão de necessidades de movimentação ou transferências de encomendas entre unidades de abate do Grupo);
3. Carregamento e validação das ordens de produção em MES;
4. Análise de encomendas de clientes GMS e Centros de Distribuição e sua transformação em planos de produção;
5. Análise de existências de matérias primas e produtos transformados com vista aos ajustes dos planos de produção e gestão necessidades de matérias primas e subsidiárias;
6. Elaboração das planos de abate, desmanche de frango, galinha e peru de acordo com os diários de produção elaborados anteriormente;
7. Elaborar os planos de produção de linhas levando em conta os requisitos e especificações de produção e cliente;
8. Comunicação com todas as linhas de produção, recolha de informação de produção e ajustes de planos ou adiantamentos de produção;
9. Acompanhamento dos indicadores de processo (% cumprimento planos) para ajustes de planos de produção/embalagem;
10. Atualização de cadastro de artigos/tabelas de apoio a planeamento;
11. Participar no design e desenvolvimento de novos produtos;
12. Gestão e cumprimento de requisitos de produtos, lotes (FIFO e FEFO);
13. Assegurar os procedimentos de rastreabilidade e defesa do alimento;
14. Comunicação com o Armazém geral de embalagens, ações, alterações de produção ou consumos;
15. Cumprir/ fazer cumprir as estratégias, metodologias e funções dos SGI; implementados (Qualidade, Ambiente e Segurança e saúde no Trabalho).
Requisitos:
16. Formação Técnica ou Superior em Engenharia Industrial/ Alimentar/ Mecânica/ Biotecnologia ou áreas similares;
17. Experiência em ambiente industrial;
18. Conhecimentos das Normas ISO 9001, 22000, 14001, 45001 e IFS;
19. Conhecimentos em métodos e ferramentas de trabalho com base na melhoria contínua e na otimização de processos;
20. Bons conhecimentos em Inglês;
21. Forte capacidade de liderança, comunicação e relação interpessoal;
22. Organização, resiliência e proatividade.