Você deseja dar um novo significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, uma Agência de Consultoria 100% especializada em Compras, Supply Chain e Logística
Por que embarcar nessa jornada conosco?
1. Para desenvolver continuamente suas competências ao longo de sua carreira e de suas missões desafiadoras.
2. Para levar sua expertise para nossos clientes atuando como consultor.
3. Para aproveitar a flexibilidade de uma startup dentro de uma PME em forte crescimento.
4. Para colaborar com grandes players da indústria.
5. Para contar com um acompanhamento contínuo em sua carreira (gestão, aspectos técnicos e RH).
6. Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas no mercado.
7. Para fazer parte de uma equipe unida, com um ambiente sempre positivo.
8. Para compartilhar dos valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão e Soft Skills.
E, acima de tudo… para ter a motivação de ir trabalhar com entusiasmo todas as manhãs
No âmbito da otimização dos processos de Procurement e Logística, buscamos um Procurement & Logistics Manager para atuar em um projeto de grande porte. A missão consiste em garantir a eficiência das compras corporativas e operacionais, coordenando as atividades entre as equipes técnicas e garantindo um fluxo logístico eficaz.
Principais responsabilidades:
1. Elaborar e acompanhar o Plano de Procurement, assegurando sua execução eficiente.
2. Receber e analisar as demandas de compras corporativas, garantindo a correta transmissão das informações para a equipe de Logística do projeto.
3. Realizar reporting contínuo para a equipe de gestão do projeto.
4. Coordenar a interação entre as equipes técnicas envolvidas no projeto.
5. Assegurar a interface com a equipe corporativa de Procurement do cliente.
6. Gerenciar as equipes sob sua responsabilidade, supervisionando a correta execução dos processos de compras e logística.
Para ter sucesso nesse projeto, aqui está o que procuramos:
1. Formação superior em Engenharia, Administração, Supply Chain ou áreas correlatas.
2. Experiência sólida de pelo menos 5 anos em Procurement e Logística, preferencialmente em projetos industriais ou de infraestrutura.
3. Fluência em inglês (oral e escrita).
4. Capacidade de análise e estruturação de processos.
5. Perfil dinâmico, organizado e com excelentes habilidades de comunicação e negociação.
#J-18808-Ljbffr