Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável pelo armazém e gestão de materiais

Ourique
PROCEMO
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Você deseja dar um novo significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, uma Agência de Consultoria 100% especializada em Compras, Supply Chain e Logística

Por que embarcar nessa jornada conosco ?
1. Para desenvolver continuamente suas competências ao longo de sua carreira e de suas missões desafiadoras.

2. Para levar sua expertise para nossos clientes atuando como consultor.

3. Para aproveitar a flexibilidade de uma startup dentro de uma PME em forte crescimento.

4. Para colaborar com grandes players da indústria.

5. Para contar com um acompanhamento contínuo em sua carreira (gestão, aspectos técnicos e RH).

6. Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas no mercado.

7. Para fazer parte de uma equipe unida, com um ambiente sempre positivo.

8. Para compartilhar dos valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão e Soft Skills.

E, acima de tudo… para ter a motivação de ir trabalhar com entusiasmo todas as manhãs

No âmbito da otimização dos processos logísticos e de gestão de estoque, buscamos um profissional para atuar em um projeto de grande porte. A missão consiste em garantir a conformidade com as procedimentos e fluxos do projeto, gerenciando as operações de recebimento, armazenamento e distribuição de materiais. Suas principais responsabilidades serão:

9. Receber e validar as solicitações de materiais das equipes de projeto,

10. Criar as demandas de compra no sistema SAP,

11. Receber e armazenar os produtos entregues para o projeto,

12. Gerenciar e controlar os estoques do projeto, garantindo sua conformidade,

13. Gerar alertas quando os níveis de estoque atingirem o mínimo necessário,

14. Distribuir materiais às equipes operacionais, quando disponíveis em estoque, ou criar novas demandas de compra quando os materiais não estiverem disponíveis.

Para esta posição, buscamos profissionais com as seguintes qualificações:

15. Formação superior (Bac+5) em Logística, Supply Chain ou área relacionada,

16. Pelo menos 3 anos de experiência em gestão de estoques e operações logísticas,

17. Experiência prática no uso de sistemas de gestão como o SAP,

18. Organização, proatividade e com boa capacidade de comunicação e resolução de problemas.

Além das suas competências técnicas, procuramos acima de tudo uma personalidade

Se você é ambicioso, curioso e está pronto para novos desafios, não hesite, candidate-se e junte-se à nova geração de consultores de Compras e Supply Chain

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Ourique
Emprego Distrito de Beja
Página principal > Emprego > responsável pelo armazém e gestão de materiais

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar