Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e de grande atenção ao detalhe, esta pode ser a oportunidade certa para si. Acreditamos na importância do papel do assistente gerente de front office em qualquer hotel ou resort.
Funções
As responsabilidades deste cargo incluem:
* Apoiar na gestão diária das operações de front office;
* Asssegurar um acolhimento caloroso e eficiente a todos os hóspedes;
* Coordenar e motivar a equipa de receção;
* Colaborar com outros departamentos para assegurar uma comunicação eficaz;
* Gerir reclamações ou solicitações dos clientes;
* Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas.
O que oferecemos
* Integração numa equipa dinâmica e acolhedora;
* Ambiente de trabalho inspirador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Condições salariais compatíveis com a função e experiência demonstrada;
* Uniforme fornecido pelo Hotel;
* Alojamento e transporte, se necessário.
Requisitos
* Experiência anterior mínima de 3 anos em funções semelhantes no setor da hotelaria;
* Excelentes competências de comunicação e liderança;
* Espírito de equipa e atenção ao detalhe;
* Fluência em português e inglês;
* Conhecimentos de sistemas PMS;
* Disponibilidade para horários rotativos.