Integrando uma loja de prestígio dentro do Coimbra Shopping, este/a Store Manager terá a missão de maximizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém que detenha experiência na função ou em funções similares, demonstrando igualmente conhecimento e experiência no Atendimento Personalizado. Terá a oportunidade de crescer com o grupo e de fazer crescer uma marca bastante conhecida pelos portugueses.
Sobre o nosso cliente
O nosso Cliente é uma empresa reconhecida pela sua forte presença no mercado e pela alta qualidade dos seus produtos. Em Coimbra não é uma novidade, mas procura aumentar a sua área de atuação.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a
Store Manager - CoimbraShopping
terá como principais responsabilidades:
* Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
* Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
* Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
* Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que estes tenham a melhor experiência possível;
* Suportar a equipa para assegurar a implementação eficaz das estratégias definidas e que a mesma corresponde ao atendimento personalizado ao Cliente que é expectável;
* Gestão e análise de KPIs, criando planos de ação sempre que necessário.
Perfil desejado
Enquanto
Store Manager - CoimbraShopping
terá de ser/ter:
* Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
* Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
* Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
* Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
* Visão holística e estratégica do negócio;
* Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja;
* Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
* Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
* Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas, demonstrando igualmente um forte poder relacional e comercial;
* Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
* Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (fator não eliminatório);
* Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
* Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu progresso profissional.