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Office manager (m/f) - hiring fast

Lisboa
GrabJobs
Anunciada dia 14 abril
Descrição

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Client:

Eurofirms Group S.L.U.


Location:

Lisboa, Portugal


Job Category:

Other


Salary:

-$0-0/monthly


EU work permit required:

Yes


Job Views:

34


Posted:

24.01.2025


Expiry Date:

10.03.2025


Job Description:

We are hiring a focused Office Manager (m/f) to join our growing team at Eurofirms Group S.L.U. in Lisboa. Growing your career as a Full Time Office Manager (m/f) is a terrific opportunity to develop excellent skills. If you are strong in problem-solving, decision-making and have the right personality for the job, then apply for the position of Office Manager (m/f) at Eurofirms Group S.L.U. today!


Introduction

O nosso cliente é uma prestigiada empresa na área de Consultoria Tecnológica, que pretende reforçar a sua estrutura interna com a integração de um Office Manager (m/f) em Lisboa.


Function

A reportar diretamente à Direção Financeira, o/a profissional selecionado irá assumir as seguintes responsabilidades:

1. Garantir o adequado funcionamento do escritório e gerir a politica de frota implementada pela empresa;
2. Selecionar, negociar e gerir a relação com as agências de viagens e hotéis, assegurando uma boa relação qualidade/preço na compra/marcação de viagens e estadias;
3. Implementar e gerir as políticas definidas pela Administração no que respeita à frota, assegurando a gestão dos fornecedores associados a esta politica;
4. Gerir os sinistros relacionados com as instalações da empresa;
5. Controlar e comprar o economato, mobiliário e produtos de higiene, copa e conforto a nível nacional, assegurando a negociação e melhor escolha dos fornecedores;
6. Garantir a gestão de necessidades e boa manutenção das instalações da empresa, com enfoque na operacionalização dos contratos de electricidade, segurança (alarmes e incêndio), sistema de ventilação, limpeza e vigilância;
7. Gerir os seguros de frota, responsabilidade civil e multirriscos;
8. Efetuar a gestão do condomínio de todas as instalações;
9. Negociação, gestão e controlo de fornecedores associados à frota e instalações.


Function requirements

1. Formação académica ao nível do ensino superior;
2. Experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções similares;
3. Fortes competências de negociação, gestão de frotas, bem como facilities;
4. Bons conhecimentos de Excel;
5. Domínio do Inglês (obrigatório);
6. Perfil proativo, dinâmico com um elevado espirito de equipa.


Benefits of working as a Office Manager (m/f) in Lisboa:

1. Excellent benefits
2. Advancement opportunities
3. Attractive package

Please note that if you are NOT a passport holder of the country for the vacancy you might need a work permit. Check our Blog for more information.

Bank or payment details should not be provided when applying for a job. Eurojobs.com is not responsible for any external website content. All applications should be made via the 'Apply now' button.

#J-18808-Ljbffr

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